Perguntas Frequentes - Resultados de Exames

1.Qual o prazo de entrega para resultados exames de imagem eletivos?

RX – ELETIVO 01 DIA ÚTIL
TOMOGRAFIA 01 DIA ÚTIL
ANGIOTOMOGRAFIA 01 DIA ÚTIL
ANGIOTOMOGRAFIA CORONARIANA (CORAÇÃO) 05 DIAS ÚTEIS
RESSONÂNCIA MAGNETICA 01 DIA ÚTIL
RESSONÂNCIA CARDIACA 05 DIAS ÚTEIS
DENSINTOMETRIA ÓSSEA AS IMAGENS SÃO LIBERADAS NO ATO DA REALIZAÇÃO DO EXAME, E O LAUDO EM 01 DIA ÚTIL
MAMOGRAFIA 03 A 05 DIAS ÚTEIS – (AS IMAGENS SÃO LIBERADAS NO ATO DA REALIZAÇÃO DO EXAME, E O LAUDO ENTRE 3 A 5 DIAS ÚTEIS)
ULTRASSOM RESULTADO ENTREGUE NO ATO DO EXAME

 

2.Quais são os dias e horários de entrega para resultados de exames eletivos e de urgência?

As entregas são realizadas todos os dias, das 07h às 19h, incluindo finais de semana e feriados. Basta comparecer ao laboratório do Hospital Anchieta, localizado no térreo do Centro Clinico.

 

3.Como posso ver o resultado do meu exame de imagem pelo site do Hospital Anchieta?

Em todos nossos atendimentos eletivos, é entregue ao paciente e/ou acompanhante um protocolo com login e senha para acesso aos exames. Com essas informações, é possível acessar os resultados (laudos e imagens), a partir do site do Hospital Anchieta.

Protocolo:

Caso não tenha o protocolo em mãos, basta entrar em contato com um de nossos canais de atendimento abaixo:

Telefones para contato disponíveis das 07h às 19h
(61) 3353.9008 (61) 3353.9234
Telefones para contato disponíveis 24h
(61) 3353.9009 (61) 3353.9001 (61) 3353.9002 (61) 3353.9017

 

4. Perdi meu protocolo de entrega de exame (senha e login). Como devo proceder para visualizar o resultado do meu exame pelo site?

Basta entrar em contato com um de nossos telefones abaixo:

Telefones para contato disponíveis das 07h às 19h
(61) 3353.9008 (61) 3353.9234
Telefones para contato disponíveis 24h
(61) 3353.9009 (61) 3353.9001 (61) 3353.9017

5.Perdi meus resultados e preciso de uma nova via. Tenho que pagar?
Não. Imprimimos sem custo a segunda via do exame.

6.Como devo proceder caso já tenha passado o prazo estabelecido e meu exame ainda não estiver pronto?
Entre em contato com um de nossos telefones abaixo:

(61) 3353.9008 (61) 3353.9234
Telefones para contato disponíveis das 07h às 19h

 

7.Se eu precisar do resultado de exame em uma passagem pelo Pronto Socorro, eu terei acesso?
Essa é uma das vantagens de disponibilizarmos nossos exames pela internet, a qualquer momento. Caso não tenha acesso ao seu login ou senha, basta entrar em contato com uma de nossas recepções (térreo e subsolo) ou através dos contatos telefônicos abaixo:

 

Telefones para contato disponíveis das 07h às 19h
(61) 3353.9008 (61) 3353.9234
Telefones para contato disponíveis 24h
(61) 3353.9009 (61) 3353.9001 (61) 3353.9017