Agora somos certificados por excelência no atendimento a pacientes com AVC

Recebemos do dia 25 de Agosto a placa de certificação Angels, afirmando que somos um Stroke Ready Hospital, ou seja, que somos preparados para o atendimento a pacientes com acidente vascular cerebral, AVC. Somos o segundo do Distrito Federal a receber essa honraria.

Para conquistar o certificado, foi necessário cumprir cinco etapas importantes, como visita diagnóstica e observação do fluxo de atendimento; plano de trabalho; treinamentos multidisciplinares e administrativos; simulações; monitorias para acompanhamento dos indicadores e implementação de plano de ação, se necessário (foram 6 reuniões no total) e envolveu toda instituição, desde a área de assistência ao administrativo.

Quem coordenou essas etapas foi a médica neurologista Priscilla Proveti. Ela destaca que a certificação demonstra que o ambiente conta com atendimento rápido, eficaz e preciso: “No AVC isso é muito importante porque o tratamento e a evolução do paciente dependem dessa agilidade”, pontua. A especialista continua: “a certificação Angels assegura que nosso centro está entre os mais qualificados do Brasil para atendimento a esses pacientes”, conclui.

Ficamos muito felizes com mais esse passo para garantir um atendimento mais seguro aos nossos pacientes, com a confiança e excelência de sempre, e se você quer saber mais sobre AVC, como se prevenir e tratar, baixe agora esse E-book exclusivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário